Debriefing

Atendimentos & Ocorrências

Atendimento Elliot

0

SLA Whatsapp

0 min

SLA E-mail

0 h

Tempo médio solução

0 min

Atendimento Equipe de Marketing

0

Atendimento API Oficial

0

Ocorrências de Impacto geral

0

Ocorrências Críticas e Impactos Operacionais

Durante o planejamento, execução e pós-evento da Copa Brasil de Trade, foram registradas nove ocorrências de impacto geral, que afetaram diretamente a experiência dos participantes, a integridade dos dados e a performance das campanhas. Abaixo está o detalhamento por ordem cronológica e gravidade:

Erro no Onboarding (14/04 até o final do evento)

Descrição: Falhas no processo de ingestão de dados entre os sistemas da Warren/Elliot e o HubSpot. Campos críticos como SinacorID, CPF, Register First Verified e First Deposit não foram capturados corretamente em diversos casos.

Problemas Identificados

Impactos:

Descrição: Automações falharam ao atualizar ou registrar dados em tabelas internas, como campos personalizados, status de leads e filtros UTM.

Impactos:

Descrição: Por decisão estratégica do CMO, foi solicitado o cancelamento do banner promocional na área de cliente da Warren.

Impactos:

Descrição: Alguns usuários visualizaram valores incorretos de saldo, acumulados de dias anteriores ou com erros na vinculação.

Impactos:

Descrição: Falha no pagamento da BM do influenciador Mago.

Impactos:

Descrição: Business Manager do influenciador GG foi suspensa. Mesmo com uso de BM alternativa, a campanha não escalou.

Impactos:

Descrição: Abertura da Copa foi marcada por instabilidade na infraestrutura da Trade Arena (Nelogica). Problemas Técnicos:

Problemas Técnicos:

Ações Tomadas:

Descrição: Nova rodada de falhas operacionais durante os testes para retomada da competição.

Erros:

Ações Tomadas:

Descrição: Evento ocorreu com estabilidade técnica e boa performance de suporte.

Problemas Residuais:

Soluções Implementadas:

CNPJ: 57.483.035/0001-46 | VYRA DIGITAL LTDA© 2025

Política de Privacidade